Você encontra aqui conteúdos da disciplina História e Cultura Afro- Brasileira para estudos e pesquisas, como também, assuntos relacionados à Política, Religião, Saúde, Educação, Gênero e Sociedade.
Enfim assuntos sobre o passado e sobre nosso cotidiano relacionado à História do Brasil e do Mundo.








Seguidores


Visitantes

terça-feira, 7 de junho de 2011

7º Prêmio Construindo a Igualdade de gênero: Concurso de Redações, artigos científicos e projetos pedagógicos

Para estimular a reflexão em torno de todas as formas de discriminação – sexual, étnica, racial, por orientação sexual – foi publicado o 7º Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero.
O Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero integra o conjunto de ações do Programa Mulher e Ciência, composto também pelo edital de apoio a pesquisas no campo dos estudos de gênero, mulheres e feminismos e pelo Encontro Nacional de Núcleos e Grupos de Pesquisa – Pensando Gênero e Ciências.
Este programa tem por objetivo estimular a produção científica e a reflexão crítica acerca das desigualdades existentes entre mulheres e homens em nosso país, contemplando suas intercessões com as abordagens de classe social, geração, raça, etnia e sexualidade.
Para participar basta escrever uma redação ou um artigo científico dizendo sua opinião sobre a situação das mulheres no nosso País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário