Você encontra aqui conteúdos da disciplina História e Cultura Afro- Brasileira para estudos e pesquisas, como também, assuntos relacionados à Política, Religião, Saúde, Educação, Gênero e Sociedade.
Enfim assuntos sobre o passado e sobre nosso cotidiano relacionado à História do Brasil e do Mundo.








Seguidores


Visitantes

quinta-feira, 17 de março de 2011

Inscrições abertas para os cursos do Centro de Cultura e Idioma Mário Gusmão - BA

Estão abertas as inscrições para os cursos de
Inglês, Yorùbá, Espanhol,
Dança Afro e Cânticos de Candomblé keto
no Centro de Cultura e Idiomas Mário Gusmão
Tel.: 3497-2845 / 8848-4715 / 9156-2015
Início das aulas em Abril de 2011

Para matricular-se o aluno deve disponibilizar 01 foto 3x4, cópia do C P F, R G, Comprovante de residência. As aulas contarão com o material didático oferecido pelo curso, professores nativos e um programa de bolsas de estudos para aluno carentes.
A duração dos cursos de idiomas é de 01 ano para iniciante (Com ênfase em gramática e conversação) e 01 ano para o nível intermediário (Com método áudio visual e conversação), cada ano pode ser cursado de forma independente. O acompanhamento é personalizado. A carga horária é de 03 (três) horas semanais, em duas aulas de 01 hora e meia, com possíveis horários extras para revisão e atividades extraclasses ou aulas aos sábados.

Os cursos têm responsabilidade social, com professores voluntários, e preço popular (R$50 cinqueta Reais mensais incluindo o material didático) com o objetivo de atender da melhor forma, às pessoas que acreditam em uma proposta de educação como processo de transformação coletiva.

As inscrições podem ser feitas de segunda à sexta das 14:00 às 18:30 h,
Edf. Themis 2º andar – sala 215, Pça da Sé, nº398 – Centro Histórico, Salvador – Ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário